BlogBlogs.Com.Br

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

22.8.09

Símbolos Planetários - Significados

SOL: Um círculo com um ponto no centro. O espírito manifestando-se. Sendo a manifestação visível de Deus; é o elemento fecundante. Representa o poder da ação.

LUA: Dois semicírculos representando o crescente lunar. Símbolo essencial do mundo astral, é a alma, o elemento fecundado. Representa também a emoção e a mãe.

MERCÚRIO: O semicírculo elevado sobre o círculo que por sua vezes eleva sobre a cruz. Embora denote os propósitos espirituais acima do material, ainda tem prevalecido sobre este, as emoções da alma não esta totalmente definido.

VÊNUS: O círculo sobre a cruz. Aqui, denota-se a ausência do astral, é o espírito acima da matéria. O desejo de equilíbrio que só realizara na trilogia. Portanto o aspecto que denota amor espiritual pode ser visto como a força de coesão que se expressa na matéria. Atração sexual. Esta relacionado ao amor.

TERRA: União do espírito representado pelo círculo e a matéria pela cruz. O espírito habitado pela matéria.

MARTE: É a cruz elevada sobre o círculo, também é expresso por uma seta sobre o círculo. A força criadora do espírito que dirige a matéria embora os propósitos materiais estejam acima das vibrações espirituais.

JUPTER: O semicírculo eleva-se sobre a cruz, mas na horizontal. As ânsias da alma sobre saem acima do material, mas realizam nas condições terrenas e não nas espirituais como é o caso de Netuno.

SATURNO: A cruz eleva-se sobre o semicírculo. A matéria deve equilibrar-se na justiça ou jamais se libertará, pois saturno representa movimento de contração, cristalização e inflexibilidade. Impõe o dever.

URANO: Dois semicírculos no mesmo plano da cruz se elevam acima do círculo. Urano da início a uma primeira série de um círculo mais elevado de influencia astral. Simboliza a mente que se ilumina na matéria, perfeitamente conectada com os planos de intuição superior.

NETUNO: O semicírculo elevado sobre a cruz. As setas indicam a direção ao se projetar, a alma e matéria na ânsia de se realizarem espiritualmente. Esta definido, o astral sobrepõe a matéria e ambos se elevam.

PLUTÃO: O círculo acima do semicírculo que se eleva sobre a matéria. Prece indicar-nos a forma perfeita e definida. Esta ligado a consciência e tem entre muitas qualidades a capacidade de organizar, transmutar e regenerar.

Fonte: Astrologia-Nível Básico - Sociedade das ciências antigas

Nenhum comentário: