BlogBlogs.Com.Br

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

27.8.09

Consagrando o Espelho

Deve ser realizado em contato direto com a Natureza, sob a luz da Lua Cheia, mesmo que seja no seu quintal ou varanda, o importante é que a luz da lua esteja presente. Não pode ser feito em ambientes fechados. Bruxaria é contato pleno com a natureza, e, se você não consegue ainda fazer um rito em total contato com a natureza, pelo menos em seu quintal ou varanda. 
Procure fazer exatamente como descrito para não atrair outro tipo de energia.
Use um local isolado, onde não pode ser perturbado, que deve ser ao ar livre. A consagração deve ser feita na Lua Cheia que caia em uma Segunda Feira. 
 Prepare um chá de Artemísia e coloque uma xícara para você e outra para seu Espelho. Tome o chá e medite sobre o significado do que está fazendo, a sua simbologia. 
Com o chá da outra xícara molhe o espelho aos poucos, de forma que a lua cheia reflita nele. Ao passar o chá, converse com o espelho e peça para que ele funcione como um portal, para que se veja o que não pode ser visto e alcance informações do passado, do presente e do futuro. 
Pegue o espelho e fale algumas palavras pessoais, saídas de seu coração, consagrando-o, afirmando que dali pra frente somente o seu rosto poderá ser refletido por ele, e coloque-se de frente refletindo seu rosto.
Não existem "palavras certas" a serem ditas, use sua intuição. Pode ser uma música que aflora seus sentimentos, ou uma poesia que você mesmo escreveu para a ocasião, desde que seja sincera e parta do fundo de sua alma. Em seguida, cubra-o com um pano preto virgem e utilize-o sempre que precisar de alguma revelação sobre o passado ou o futuro. 
Ele deve ficar coberto com esse pano sempre que não estiver sendo utilizado.





Fonte: Desconheço autoria. Informações serão bem vindas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou apaixonada por espelhos, gatos e pela lua. Sou filha de Hécate(auto-iniciação),pela Eddie em 2008 e curso aulas de Magia no Espaço Deusa em POA. Irei encantar meu novo espelho pelo seu método,ele é mais pessoal. Até hoje só o escutei e quero também ver as imagens. Cada dia vejo e apreendo mais coisas,sou bem avernal e a nossa vida é bem emocionante.Abraços!!!Neusa.