BlogBlogs.Com.Br

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

27.8.09

Scrying - Espelhos

 
  Os espelhos são atualmente uma constante em nossa vida. Hoje não existe uma casa que não possua pelo menos um. De tamanhos variados, não só
refletem nossa imagem como também ampliam os espaços, multiplicam toda a Luz (natural ou artificial) e "criam" janelas ilusórias. Na antiguidade
foi temido por uns e foi a inspiração de outros, entre esses últimos, os Magos que os utilizavam como uma de suas ferramentas mágicas. Algumas observações se fazem necessárias antes de começar.
Trabalhar ou lidar com Espelhos Mágicos é um assunto sério e exige de quem utiliza essa prática um conhecimento e uma postura bem definida sobre si mesmo. O Espelho Mágico torna-se após sua consagração e o uso constante, em um Portal Dimensional que nos permite visualizar tanto nossa realidade quanto outras dimensões existentes. Um dos cuidados que devemos ter, é que, da mesma forma que esse Portal se abre para nosso mundo, também se abre para os outros. Em função disso, é conveniente trabalharmos nosso próprio interior antes de trabalharmos com os espelhos. Aprendermos e adquirirmos segurança nos nossos atos mágicos e rituais é de vital importância. Isso serve para todos os Instrumentos Mágicos e de Poder, pois ao consagrarmos um objeto, seja ele parte integrante de nosso Acervo Mágico ou simplesmente um Talismã, esse objeto está carregado de uma energia que é uma mescla de nossa própria energia juntamente com a dos Deuses, e, conseqüentemente, está presente nas várias dimensões.   Você pode adquirir um espelho já pronto e carrega-lo, energiza-lo e consagra-lo para seus fins específicos, ou pode você mesmo criar seu Espelho Mágico e pessoal. Abaixo você encontra a maneira de consagrar seu espelho, criado ou não por você mesmo.   
Para que você crie seu Espelho Mágico e pessoal vai necessitar de:   
- Uma lente já cortada (de preferência ovalada)    
- Tinta esmalte preta;   
- Cola;   
- Uma moldura. 
Comece pintando o lado convexo da lente com duas camadas de esmalte preto. Ao secar a tinta, prenda-o na moldura utilizando a cola.  

Nenhum comentário: