BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

1.5.09

Os Elementos e o Amor

Fogo - Fogo
É “Fogo”, uma relação bem animada. Paixão à primeira vista, ardente e sensual. As pessoas de signo de fogo compartilham do mesmo entusiasmo para aventura e para atividades físicas. São seres empolgados e corajosos. Os problemas podem resultar da resistência em assumir compromissos e da dificuldade em ceder e descer ao mundo dos mortais.

Fogo - Ar
É uma relação muito criativa. A mente ágil e criativa do signo de ar quando se junta à iniciativa e coragem do signo de fogo gera idéias interessantes e a vontade de se transformar para colocá-las em prática. As diferenças dos signos ao invés de dificultar, estimulam a relação. Os problemas podem surgir na hora de demonstrar os sentimentos e encarar o lado prático e rotineiro da vida.

Fogo - Terra
É uma relação muito interessante. A princípio o signo de fogo se irrita com a necessidade de segurança e estabilidade do signo de terra, e o signo de terra que é firme e fixo, se ressente com a necessidade de constantes mudanças do signo de fogo. Mas como não há amor impossível, justamente essas diferenças podem ser a chave para uma relação interessante. A pessoa de fogo pode se sentir mais livre para ousar confiando na segurança que a pessoa de terra lhe dá. E a pessoa de terra se sente mais confortável ao saber que a impulsividade da pessoa do signo de fogo promoverá as mudanças necessárias.

Fogo - Água
Esta é uma relação bem passional. Esses elementos podem compartilhar emoções fortes mas seus sentimentos são de tipos bem diferentes. A pessoa de água se magoa com a falta de sensibilidade do signo de fogo, enquanto a pessoa do signo de fogo se desanima com a introversão e falta de ambição do signo de água. É preciso muita compreensão de ambas as partes.

Ar - Ar
Esta é a relação mental. Pessoas dos signo de ar se sente muito estimuladas umas pelas outras. São comunicativas, falantes, gostam de conversar, trocar idéias e compartilhar interesses. Certamente se comunicarão muito bem mas o excesso de racionalidade pode dificultar a expressão dos sentimentos mais profundos. Precisam lembrar do carinho, nos intervalos dos assuntos.

Ar -Terra
Uma relação muito produtiva. O signo de ar, muito criativo, dá as idéias e o signo de terra, todo realizador, coloca em prática. Ao mesmo tempo o signo de terra fornece o senso de realidade necessário para o signo de ar dar vazão as suas grandes idéias mirabolantes. Um estimula o outro. Mas ambos carecem de iniciativa, ambição e emotividade. Lembrar de abraçar, é bom.

Ar - Água
Uma relação bem imaginativa. O signo de ar entra com a clareza de pensamentos e o signo de água com a intuição e sensibilidade. A pessoa do signo de água é a fonte da emotividade e expressão dos sentimentos enquanto que a do signo de ar é a racionalidade e a lógica. Os problemas podem vir da falta de senso prático.

Terra - Terra
Uma relação muito segura. As pessoas do elemento terra compartilham a necessidade de segurança e estabilidade. Gostam das rotinas do dia a dia, são caseiros e colocam a casa em ordem. São práticos e muito racionais. Tem a mesma maneira de encarar a vida e isso pode tornar a relação duradoura e fixa. Os problemas vem da resistência em mudar, do excesso de racionalidade e da falta de romantismo.

Terra - Água
Uma relação bem duradoura. Normalmente estes signos formam relações longas e duradouras. Um se sente confortável com o outro, se respeitam e se completam. Enquanto o signo de terra fornece segurança ao signo de água, o signo de água traz mais emoção e sensibilidade ao signo de terra. As dificuldades podem surgir da falta de iniciativa.

Água - Água
Uma relação muito romântica. A capacidade de sonhar aliada à facilidade em demonstrar as emoções tornam essa relação muito romântica. Cada um compreende o outro em seus gestos mais sensíveis e nas idéias mais fantasiosas. Os problemas vem da falta de senso prático e da dificuldade em encarar os problemas do dia a dia. Precisam de atitude.

Nenhum comentário: