BlogBlogs.Com.Br

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

2.5.09

O Poder das Pedras e Cristais

Pedras e rochas são partes desta terra antes de qualquer outra forma de vida.

Cada pedra tem o poder de receber e transmitir energia . Pode ser usada para curar, para proteção, para trasmutar vibrações, para meditação.

As pedras possuem um espírito, um talento, um poder específico. Amplificam pensamentos, expandem a consciência, auxiliam nos processos de cura, protege de energia negativas.

As pedras modificam o astral em sua magia, e geralmente as bruxas e bruxos utilizam em toda magia.

Ametista: para meditação, tranqüilizar os pensamentos, acalmar e trazer a paz. Ensinar humildade abrindo a mente para vibrações superiores.

Âmbar : é uma resina fossilizada. Para depressão, dores corporais, melhora o humor, protege crianças. Deve ser sempre limpado após uso.


Abalone : é uma concha. Utilizo-a na cerimônia de purificação e limpeza, representando o

elemento água.

Água-Marinha : harmoniza ambientes, desbloqueia a comunicação, reduz o stress, estabelece ligação com a natureza, alegria nos relacionamentos.


Amazonita : reforça qualidades masculinas, acalma o sistema nervoso.

Cornalina : Conexão com a energia da Terra, traz segurança, abre caminho para o novo, aumenta a motivação, estimula pensamentos.

Crisocola : é a pedra dos terapeutas holísticos. Alivia os medos, para parturientes, atenua a tristezas e raivas, equilibra emoções.


Crisoprásio : introspecção. Abre para novas situações, problemas mentais, acalma, torna as pessoas menos egoístas.

Quartzo: reflete a pureza. É um coringa, usado para cura, para ampliação dos poderes xamânicos, é o mais utilizado nas suas diversas formas.


Quartzo Azul : aumenta o conhecimento sobre a espiritualidade.


Quartzo Rosa : é a pedra do amor incondicional. Acalma as mágoas, equilibra emoções, atrai o perdão, o amor próprio, auxilia nos traumas de infância.

Quartzo Fumê : Purifica chacra básico. Aumenta a esperança, trabalha a aceitação, o desapego.


Quartzo Verde: para a cura física (principalmente para o coração). Traz prosperidade. É conhecido também como aventurina.


Citrino : (atenção com ametista queimada) Liga-se com o Sol.Criatividade, dissipa emoções negativas, clarifica pensamentos, estimula a consciência cósmica.


Esmeralda : Para equilíbrio físico, emocional e mental. Para sabedoria, aumenta a capacidade psíquica, reforça e imunidade, traz renascimento. Não se aconselha a usar com outras pedras.



Granada : Informações de vidas passadas, paciência, amor e compaixão, coragem. Limpa pensamentos impuros.



Lápis-Lázuli : Para clarividência, intuição. Relaciona-se com a mente, paz, espiritualidade, iluminação, amplia o poder pessoal.


Madeira Petrificada / fóssil : Para trabalhar regressão a vidas passadas, tem conexão com a terra e desperta a consciência ecológica.


Malaquita : A preferida dos xamãs da Africa. É a pedra de cura. Para proteção, para as crianças dormirem em paz, relaxamento.


Obsidiana : ajuda a esquecer amores antigos, aguça as visões, ajuda a liberar raiva, ensina o desapego. Deve-se conhecer bem a pedra antes de usá-la.


Pedra-da-Lua : desperta o lado feminino, sensibilidade, conecta-se com o subconsciente, acalma as emoções, traz paz de espírito.


Sodalita : Para mudança de atitudes, equilibra o metabolismo, compreensão intelectual, equilíbrio yin e yang, fortalece a comunicação, desperta a terceira visão.


Turmalina Negra : repele energias negativas.


10 comentários:

Mitiko disse...

Olá
estava pesquisando sobre pedras e achei esse blog ...
Muito legal ...

Joelma disse...

Amei o conteúdo, Amoo gatos também.

Anônimo disse...

nossa sou apaixonada por este tipo de coisa e queria saber se existe alguma pedra para que a pessoar para quem eu presentear passe a gostar de mim

Bruna disse...

Gostei muito do seu blog, estava procurando sobre o poder das pedras pra encher minha casa de boas energias.. Muito bom! :D

Anônimo disse...

Olá muito interessante seu blog,parabéns.

maria jose disse...

Maravilha esse seu blog,principalmente para mim, que estou adentrando agora nos misterios,que as pedras trazem,fico maravilhada cada vez mais,a cada aprendizado, e vejo que não posso dizer que estou aprendendo muito tarde, pois todos nós temos nosso tempo ,para cada ciclo,de nossa vida,e agradeço por ter sido permitido a mim desfrutar dessa maravilha.
Amei tudo que vi e li(Maria José)

filip3 disse...

Olá IndraWitch! :) è com alegria que comento o teu blog e os meus parabéns pela partilha da informação ;) È de grande importância podermo-nos ensinar uns aos outros e usufruir do conhecimento. Gostaria de perguntar se é necessário andar com os cristais connosco ou podemos ter em casa no local onde meditamos? Namasté :)

tricyah disse...

SOU UMA APAIXONADA POR MAGIA, ESTOU BUSCANDO A MINHA ESSENCIA, SOU UMA BRUXA QUE ACEITOU SEU DESTINO E ESTA BUSCANDO APRENDER TUDO O QUE PODE E DEVE SOBRE ESSE MUNDO MARAVILHOSO DA MAGIA.

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelas informações! Namaste!

Sérgio Santos disse...

Obrigado pelas informações! Namaste!