BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

2.5.09

Magia dos Elementos

Você pode usar a energia dos elementos para fazer seus pedidos.


MAS FIQUE ATENTA ÀS FASES LUNARES INDICADAS.

ELEMENTO TERRA


Este elemento está ligado às conquistas materiais,a saúde e ao trabalho. Sua influência é ideal para quem busca segurança e determinação para começar um novo projeto ou procurar um emprego. Para alcançar uma graça, jamais faça seu pedido na lua minguante. 1-Em uma folha de papel de seda, escreva a lápis 9 vezes o que deseja. Depois dobre-a sete vezes. 2-Coloque -a num vasinho com terra e plante uma muda qualquer em cima. 3-Regue sempre e fique atenta ao desenvolvimento da planta, que representa a reação do elemento Terra ao seu pedido. Mesmo que não creça muito forte, você poderá contar com boas vibrações para realizar seu desejo Para se livrar de algo indesejável, realize esse ritual na Lua Minguante: 1-Escreva a lápis numa casca de ovo tudo o que você deseja eliminar da sua vida. 2-Enterre-a em um jardim qualquer e logo notará os resultados.

ELEMENTO ÁGUA


A energia da Água pode estimular a intuição e ajudar a expressar os sentimentos com mais facilidade. Atua também em questões práticas, como adquirir jogo de cintura em situações complicadas, ter mais popularidade e vencer a timidez. Faça este ritual na Lua Crescente ou Nova. 1-Coloque 3 cristais(quartzo rosa,quartzo verde e quartzo branco) em uma jarra com 1 litro de água. 2-Com as mãos abertas sobre a jarra prepare a água mentalizando sua meta. 3-Deixe repousar por três dias. 4-No quarto dia, retire os cristais e distribua a água em quatro copos.Beba o primeiro em jejum; o segundo, antes do almoço; o terceiro, antes do jantar; e o quarto e último , antes de dormir.


ELEMENTO FOGO


Se você anda meio desanimada, a vibração do elemento Fogo, certamente, vai lhe proporcionar mais entusiasmo e otimismo para pôr em prática seus objetivos. Aumenta, também, a criatividade e o bom humor. Atenção: Não realize esse ritual em noite de Lua Minguante. 1-Com um pedaço de algodão, passe óleo em uma vela vermelha.Pode ser óleo de bebê, comprado na farmácia, de amêndoas ou aromático. 2-Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido. 3-Deixe a vela queimar até o fim(como já foi dito antes, certifique-se de que a vela está num local seguro, de onde ela não possa cair ou queimar outros objetos).


ELEMENTO AR


O elemento Ar pode ser requisitado para desenvolver a inteligência, o lado racional, a memória e a capacidade de comunicação verbal e corporal. Superindicado para vésperas de exames e seminários em classe, esse ritual pode ser feito em qualquer Lua. O simples fato de acender um incenso aprimora as qualidades relacionadas ao Ar dentro de você.Então, queime um (de preferência, relacionado ao seu signo) e energize seu ambiente de trabalho ou aquele canto da casa onde costuma estudar.

Nenhum comentário: