BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

1.5.09

INFLUÊNCIA PLANETÁRIA


Sempre que você for realizar suas magias, tenha em mãos suas tabelas de pesquisa, e faça a escolha certa para sua intenção de desejo a ser realizado.

Escolha o dia do planeta que melhor corresponda com seu desejo, e se quiser ser mais minucioso(a), escolha também o horário do planeta.

Sua magia vai estar projetada e protegida pelos astros e planetas.


Lua - Indicados para intuição, influenciar pessoas do sexo feminino, família, harmonizar o lar, diplomacia, viagens, êxito em fecundidades, etc. Chamada senhora da magia.

A Deusa, os mistérios, a saúde da mulher, do lar, os filhos, os sonhos proféticos, a reencarnação, o sono, a cura emocional.

Sol - Experimentos voltados para riqueza temporal, desenhos, ganhos, fortuna, divinação, favores, sentimentos hostis e fazer amigos. Devem ser usados em rituais que deseja-se obter vitória, soluções rápidas em assuntos profissionais e abertura de novos negócios.

Mistérios de Deus, saúde física, o emprego, a liderança, a prosperidade, o dinheiro, as artes do espetáculo e celebridades, auto-confiança, e os novos empreendimentos.

Mercúrio - Indicados para desenvolver a eloqüência, a inteligência, prontidão nos negócios, ciência e divinação, aspirações e respostas em relação ao futuro. Sempre foi considerado o mensageiro de deus, por isso suas características são: rapidez, astúcia e eloqüência. Influencia jovens, as atividades intelectuais e coisas que requerem mudanças rápidas.

O intelecto, a comunicação escrita ou falada, ensino e aprendizagem, viagens, diplomacia, influenciando outros.

Vênus - Constituir novas amizades, estimular beleza, amor, para assuntos alegres prazerosos e de viagens. Devem ser utilizados em sortilégios e rituais com a finalidade de conquistar a pessoa amada, a realização do amor, a fatura, prosperidade e equilíbrio. Todas as coisas associadas a Vênus atraem harmonia, beleza e auto estima.

Beleza interior e exterior, amor, romance, família, as artes criativas, amizade, jardinagem, paz, felicidade, fertilidade e sexualidade.

Marte - Ótimos para experimentos relacionados com a guerra, obtenção de honras militares e aquisição de coragem. Devem ser utilizados em sortilégios e rituais com finalidade de vencer, construir, realizar, abrir caminhos, obter vitória sobre os inimigos defender-se de ataques de magia negra, mau olhado e vingança.

Paixão, força, poder, sensualidade, coragem, força de vontade, os militares, esforço físico, máquinas, e da concorrência.

Júpiter - Excelentes para aquisição de honra e riqueza, para estreitar amizades e preservar a saúde, e para alcançar tudo aquilo que se deseja.. Devem ser utilizados em rituais com finalidade de trazer dinheiro, prosperidade e nobreza, fatura inteligência e sucesso.

Dinheiro, prosperidade, sucesso, decisões judiciais, sorte, amizade, de investimentos, de encontros sociais, a ambição, a busca e concessão de favores.

Saturno -Devem ser realizados experimentos para causar tanto o sucesso como o fracasso nos negócios, para favorecer posses, bens, sementes, frutos, abundância e aquisição de aprendizagem. Devem se realizar rituais e sortilégios para atrair prudência, calma, cautela, inteligência, concretização de sonhos, sabedoria e justiça. Todas as coisas que forem conquistadas através de petições a saturno e às suas energias jamais serão arrebatadas e/ou perdidas por quem as obteve.

Terrenos e imóveis, vidas passadas, superando auto-sabotagem, mentiras, e as perdas, aprender lições da vida e proteção do ataque psíquico.

Urano - Mudanças inesperadas, maior consciência, metafísica, novas invenções, dispersão de energias, clarividência, a liberdade e a independência.

Netuno - Inter-visão e percepção, intuição, sonhos, adivinhação, caos, confusão e revolução.

Plutão - Morte, transformações, viagem astral, a materialização, transfigurações, e metamorfose.

Nenhum comentário: