BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

19.5.09

Livro das Sombras - Grimório - Obras de Arte!!!


Queridos amigos irmãos!
Quero aqui apresentar uma pessoa extraordinária que conheci por "acaso"(sabendo que nada é por acaso...) um ser iluminado e com um dom indiscritível... só mesmo vendo seu trabalho para ter noção da grandeza desse dom. Um artista completo, digo isso não só pelo seu trabalho, mas também por suas idéias, pensamentos e carisma.
Quando me deparei com seus grimórios me encantei, voltei no tempo!
Convido a todos a conhecerem esse artista encantador, meu querido Julio Cesar.
Aqui vou dar só uma amostrinha,mas no seu blog vocês encontrarão todos os detalhes e uma variedade de estilos e modelos.















Tarot

algumas de suas obras


Se gosta de gato ja demonstra que é boa gente!!!! hehehehhehheheheh Esse é o Belo...Lindooooo!!!!!!!!...


... e este é meu belo amigo irmão Julio, lindoooooo também !!!!!

VISITEM!!!!!

para mais detalhes:
www.aartedolivro.blogspot.com




4 comentários:

Camila Ceroni disse...

Oi Indra!
Brincando de caçar na net, encontrei a tua recomendação ao blog PAGÃOZINHO. Te agradeço também aos elogios. Linkei teu blog no meu post de agradecimento.
Beijos e bençãos!

NetoMalucao disse...

Ola Indra, fiquei muito curioso com este mundo wicca e queria saber se eu posso entrar nele? sou catolico mais nunca fui praticante. Ja sabia desta religião, mais so agora me interessei e estou lendo sobre ela paea saber mais todos os dias. Caso queira me ajudar e me ensinar, me adciona no msn juninho_9001@hotmail.com ou manda um email pra min por favor, tenho 18 anos... mais estou muito interessado neste mundo magico...Obrigado !

Obscurity disse...

Onde posso comprar os livros de amigo?
Vi um que me interessou muito!
Respostas rapidas por favor!!!

Indras Witch disse...

Ola Obscurity, no final dessa postagem tem os links e emails onde tu poderá entrar em contato direto com o Julio.
Abraço.