BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

5.9.09

Magia Sexual II


Quero abordar aqui a polêmica sexo e a magia. Estou perfeitamente consciente do fato de que este é um tema carregado de preconceitos, mas essa é uma das mais antigas disciplinas no ocultismo e praticamente todas as tradições mágicas aplica em algum lugar no caminho. No entanto, sempre foi considerada a disciplina secreta. Bruxas, xamãs, iogues e mágicos de todas as variedades irão trabalhar com ele de uma forma ou de outra.
Nenhuma disciplina de magia tem atraído tanta desinformação, nada é mais antigo, poderoso e mal interpretado como a magia do sexo. Sim, o mercado sobre o tantra está crescendo, mas ainda é muito pouco discutida e introduções práticas em magia sexual são praticamente inexistentes. Uma das razões é que a abordagem geral em relação à sexualidade das mulheres está mergulhada na crença judaico-cristã.
Estamos em grande parte condicionada por um sistema de crenças que, muitas vezes incute culpa, medo, insegurança ou vergonha de nossa sexualidade. Precisamos ter de volta a sexualidade e integrá-lo com os nossos espíritos de uma forma que resulta em muito mais amor, intimidade e cumprimento do que aquilo que nossa cultura nos ensinou. Esse é o ensinamento básico do Tantra.
  Muitos casais têm relações sexuais terrível, pois eles nunca foram ensinados a sexualidade satisfatória. Especialmente os homens que muitas vezes não têm idéia de como dar o máximo de prazer para uma mulher. Educação sexual responsável é necessária, e não de repressão cristã baseada nas Escrituras mal traduzida ou mal interpretada.

A multiplicidade de expressões sexual é tão grande e complexo como o comportamento humano em geral.
Aqui, como em toda a Magia, é útil ter em mente que, se ele funciona para você, use-o!
Nós fazemos mágica para nos libertar. Tudo é permitido.
O primeiro passo a essa prática é a auto-estimulação ou masturbação. Então deixe-me dizer isto alto e bom som: 

 
Sem prática auto erótica é impossível conseguir qualquer coisa na magia Sexual! 



 Auto-erotismo é de grande importância porque é a prática ideal. Ela constitui uma poderosa técnica em si, e nos torna independentes de parceiros. Especialmente no início, é muito mais fácil de explorar, prolongar e ampliar o orgasmo. É possível fazer magia sexual com um parceiro que não sabe nada sobre isso, mas trabalhar com um parceiro que também é treinado na arte é sempre muito mais eficaz. A maioria dos leigos acreditam que a magia sexual é algo que acontece apenas entre os parceiros em um ritual, mas na realidade a grande maioria das magias sexuais é realizada através da masturbação.
Em relação aos aspectos físicos da coisa, devemos considerar que seu corpo é realmente o seu templo, então deve estar saudável. Dependência física e mental, seja ela álcool, estimulantes ou mesmo cigarros, irá interferir com a sua capacidade para desenvolver e dirigir esta ferramenta. Eu não quero um projeto de atitude moral sobre este ou qualquer outro assunto, mas a mente, espírito e corpo estão profundamente entrelaçadas. E quanto mais você alterar a sua mente a partir do exterior, por uso de drogas de qualquer espécie, mais difícil fica a centrar a sua vontade e a reação física. 


 
As maiorias dos exercícios físicos para magia sexual derivam de Tantra Yoga. O único ponto de divergência parece ser a maneira de usar o orgasmo. Em particular, os autores "tradicionais" Tantricos parecem agarrar-se a idéia de que existe apenas uma quantidade limitada de espermatozóides disponíveis para os homens. Por isso, esta preciosa substância é cuidadosamente guardada, retido e re-assimilado quando gasto. Magia ocidental não concorda com esta opinião. A sua abordagem é um pouco como: quanto mais você gastar - mais você ira conseguir! As mulheres sempre foram inesgotáveis em sua capacidade orgásmica.
O desejo de transcendência parece ser inerentemente natural no comportamento humano, no entanto, sendo mágicos ocidentais que vivem nesses tempos de tantas doenças sérias, sabemos que temos de lidar com o "mundo real", a nossa realidade física primeiro, e depois podemos passar para as metas mais elevadas.



 Fonte de pesquisa:

The World Mind Society

The Secret History of Western Sexual Mysticism, by Arthur Versluis
 Ecstatic Ritual, by Brandy Williams
   Healing with Form, Energy and Light, by Tenzin Wangyal Rinpoche

Um comentário:

cecilia disse...

Eu gostei muito. Me ajudou bastante.
Eu gosto muito de gatinhos principalmente do meu que eu não vejo a hora de ele esta bem juntinho de mim.