BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

7.10.09

As várias fases da Indra !!!! Perguntas... Significados... Devaneios!

Às vezes fico pensando como é estranho definir alguém, estranho e muito difícil! Podemos tentar colocar algumas características, mas nunca definir exatamente uma pessoa, e chego a essa conclusão por mim!!!! Gente!!!! Sou uma caixa de surpresas até pra mim mesma!!!! Fora que de fases em fase o conteúdo da tal caixinha é substituída por coisas do "arco da velha" !!!!(onde será o tal arco da velha???????) Aff... Hoje acordei cheia de perguntas sem respostas, ai vem essa idéia de definir coisas, pessoas e até padrões determinados por séculos. Me olhei profundamente e atentamente no espelho do banheiro hoje de manhã procurando onde se esconde meus quase quarenta anos... onde? Eu achava que quando chegasse a essa idade ia estar bem diferente, como minha mãe, uma senhora, dona de casa, que gostava de músicas de Roberto Carlos, com cabelos no máximo até os ombros, cheia de limites do tipo "isso não cabe mais na minha idade". O que acontece comigo???? Estou aqui escrevendo no meu blog (minha mãe acharia isso o fim do mundo!!hehehhehe) escutando nada mais nada menos que Sonata Arctica (minha mãe acharia isso um problema neurológico) e ainda procurando os quarenta em mim!!!! Outro dia escutando as mesmas músicas minha filha me chamou de doida por escutar essas músicas barulhentas ... HÃ?????? Eu deveria ser a careta!!! Pelo menos as músicas tem conteúdo, não são essas coisas sem sentido de algumas músicas de agora... Are!!! Achei meus quarenta na minha filha que me acha doida por escutar essas músicas, achei também no marido que ainda se surpreende com minhas molecagens "nessa idade" ... que idade?
Conclusão, o tempo literalmente não é mais o mesmo do "tempo" da minha mãe, nem tem mais tempo de mãe, de filha ou de avó, agora a liberdade nos permite ser o que somos a frente do tempo, somos o que nos permite nosso estado de espírito! Sem rótulos, sem perfis fáceis de definir. Sou mãe, mulher, responsável, por vezes menina, moleca, sonhadora, bruxa... etc... tudo que quero e gosto de ser sem explicações pra isso. E Viva os novos tempos!!!
Aaaaa quem sabe minha filha esteja certa e tenha mesmo as respostas as minhas perguntas: "Já sei por que tu é assim mãe, porque tu é Bruxa!!!!"
Simples assim!

ps: Vai o vídeo de dita música que eu ando escutando na próxima postagem, ia colocar a tradução mas é facinho de achar aqui na internet (pra constar como tem algum sentido e não é só barulho), só pra nível de curiosidade! Espero que gostem  :)  Bjs Iluminadosssssss!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

E o mais gostoso é saber que além de tudo isso você é minha grande amiga!! Tô com saudade de vc!!!!!