BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

16.7.09

MAGIA NA COZINHA

Mantenha um incensário e utilize incensos enquanto cozinha magicamente…este é um dos mais poderosos instrumentos da bruxaria e certamente deve ser utilizado. Prefira colheres de pau, panelas de ferro, madeira ou barro e guarde vidros e potes para armazenar, preparar e conservar suas ervas, condimentos e alimentos. Procure ter na cozinha cristais e outras pedras semi-preciosas. Sempre lavando e energizando para não acumular resíduos de gordura. Além da beleza, os cristais renovarão a energia da cozinha mantendo sempre uma atmosfera agradável. Pendurar uma réstia de alho ou cebola de forma visível, protege o aposento durante o ato de cozinhar. Vasos plantados com pimentas, também protegem e decoram. E se tiver condições de manter vasinhos de ervas, será refrescante e seu tempero estará sempre as mãos.

A MAGIA CULINÁRIA

É muito bom expressar a sua gratidão pelos alimentos enquanto cozinha e põe a mesa.O ato de pôr a mesa também pode fazer parte do seu encantamento ou não,isso depende de você. Se quiser,pode acrescentar velas e flores à mesa,de acordo com as suas associações mágicas,e seguir algumas dicas: Sempre coloque o sal na mesa primeiro e remova-o por último,pois ele dá proteção. -Passe os pratos sempre no sentido horário,para que eles espalhem vibrações positivas. -Antes de iniciar a refeição,agradeça ao alimento,que deu a vida para alimentá-lo,e às divindades. Faça com que sua casa seja abençoada com muitas refeições mágicas e com uma cozinha aconchegante e cheia de poder!!!


CONDIMENTOS,ERVAS E TEMPEROS DA PAIXÃO...


O uso de alguns ingredientes na cozinha também tem o poder de fortalecer os laços entre um casal, especialmente se os alimentos são preparados como se fossem poções mágicas. Experimente incluir com mais frequência no cardápio do casal:

ERVAS E ESPECIARIAS: açafrão, anis, canela, cominho, cravo, erva-doce, gengibre, menta, manjericão, noz-moscada.

ALIMENTOS VARIADOS: camarão, lagosta, lula, ostra, ovos, ovos de codorna, tomate, pepino, salmão.

FRUTAS E CASTANHAS: amendoim,amêndoa,abacate,coco,figo,maçã, manga, morango, uva

BEBIDAS: café,chá,champanhe,chocolate,mel,vinho.

Fonte:Magiadobem


FEITIÇO PARA QUE UMA RECEITA DE CERTO Muitas vezes, ao preparar pela primeira vez uma receita, nos acontece o temor de que ela não dê certo então para que isso não aconteça aqui vai uma dica: Nós, bruxas, possuímos um pequeno feitiço que torna impossível tal coisa acontecer. Ao experimentar pela primeira vez uma receita, transcreva-a em uma folha de papel marrom, utilizando tinta vermelha. Coloque então sobre esta folha uma vela vermelha previamente salpicada por canela em pó. Acenda-a e comece a preparar o alimento. Com certeza sua receita dará certo.



CHÁ PARA O BEM ESTAR ESPIRITUAL...

Esta receita deve ser utilizada por quem deseja obter paz de espírito,expulsando de sua vida a angústia,os medos e a depressão. Beba essa infusão por 7 dias,nos 7 dias da lua crescente. Misture 3 colheres de sopa de mel com algumas folhas de agrião. Bata no liquidificador e,em seguida,coloque numa xícara,completando com água quente.


Dica )0(Bruxa da Luz)0(

Um comentário:

)0(Bruxa da Luz)0( disse...

Não tenho nem palavras como é gratificante ter vc como amiga que a Deusa nos abençoe e a nossa amizade tbm!!