BlogBlogs.Com.Br

Photobucket

Blessed Grande Mãe

Gaia

Tradição Oral das Bruxas

Reza a Tradição que cada ser humano
recebe um dom da Deusa quando do seu nascimento.
Este dom se manifesta como um grande sonho;
E é tarefa de cada um, sonhar o seu sonho,
Deixar que seu sonho se manifeste livremente,
Para que seu dom se manifeste, ou seja,
Para que o destino se cumpra.
Negar a natureza do seu sonho é
negar a natureza do seu dom.
Negar a natureza de seu sonho
falo-á se transformar num pesadelo que
perseguirá implacavelmente o indivíduo.
Desta forma seu dom se tranformará em uma maldição
e assim mesmo o seu destino se cumprirá.

Blessed Deus das Bruxas

Photobucket

Eu

Se alguém perguntar quem sou,
diga que sou a filha da noite, que fala de amor, que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo nas brumas que sabe do amor que conhece o desejo e Sonha sem pudor...
Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite, pela lua e que nela me perco, desapareço, esqueço...
E se alguém perguntar como sou, diga que sou louca, apaixonada, que ama a magia do se entregar por inteiro, sem limites, sem freios a magia da vida.
Se alguém perguntar meu nome,
sou a bruxa
“Indra Witch”

Photobucket
Photobucket

Queridos e estimados visitantes

Sejam Bem Vindos ao meu Cantinho Mágico, sintão-se á vontade!!! Peço que depois de passear pelos caminhos da Magia, deixem um recadinho para esta Bruxa apaixonada por esse mundo poético e colorido!!
Abençoados Sejam!
Bjs Iluminados!!!
IndrasWitch

21.1.08

Para onde vai nossos Animais quando Morrem...

Rainbow Bridge
A Ponte do Arco-Íris


Neste lado do Céu há um lugar chamado Rainbow Bridge.
Quando animais, que foram muito próximos de alguém, morrem, esse animal vai para Rainbow Bridge.
Há campos e colinas para que todos os nossos amigos especiais, possam correr e brincar. Há comida farta, água e sol. Nossos amigos estão aquecidos e confortáveis. Todos os animais que estiveram velhos e doentes, têm sua saúde e vigor restaurados; aqueles que foram machucados ou mutilados, estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nos lembramos deles, em nossos sonhos sobre os dias que se foram.

Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma pequena coisa. Cada um deles sente saudade de alguém muito especial para eles, que teve que ser deixado para trás. Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia em que um deles subitamente pára e olha ao longe. Seus olhos brilhantes estão fixos; seu corpo treme de ansiedade. Subitamente ele começa a correr, se afastando do grupo, voando sobre a grama verde, suas pernas o levam cada vez mais rápido. Você foi reconhecido, e quando você e seu amigo especial finalmente se encontram, vocês se unem num alegre reencontro, nunca se afastarão um do outro de novo. Beijos felizes cobrem sua face; novamente suas mãos acariciam aquela amada cabeça, e você olha de novo dentro daqueles olhos confiantes, há tanto tempo longe de sua vida Mas nunca longe do seu coração Então, vocês atravessam a ponte do Arco-íris juntos...

Anônimo

14 comentários:

Unknown disse...

O texto é muito lindo mesmo, é de emocionar.
Gostei de ler, faz muito bem.
E só podia ser colocado pela minha dinda né. {:
Dinda TE AMO MUITO e parabéns .!

Unknown disse...

ahh..que emoção senti quando li essa mensagemm...não pude conter as lagrímas...faz ,3 dias que nosso amado cão duque se foi atropelado que saudade nossa ficou triste sem ele pois ele era é como um filho perdido...saudades meu ate qualquer dia...

Anônimo disse...

que balsamo para o coração ler isto, ha tempos q leios coisas a respeito do tema. Mas agora que perdi minha Cherry, uma doce poodle dia 31/12/10, me interesso cada vez pelo tema. Acredito sim q animais tem seu lugar especial no mundo espiritual, talvez nao desta maneira, mas nossos irmãos menores mecerem com certeza e mesmo pq todas as especies estão carregados de grandes lições para nós os animais "ir"racionais.

Anônimo disse...

- No dia 25/06 perdi minha cachorrinhar Pituka,ela estava conosco há quase doze anos e morreu de cancer no pulmão.Fizemos tudo que estava ao nosso alcance mas sua hora realmente havia chegado.Sinto muito sua falta pois ela era especial demais na minha casa.Todos ainda sentimos sua presença,como se ela ainda caminhasse pela casa.

luiza disse...

FIQUEI FELIZ AO LER ESTA MENSAGEM OIS TIVE QUE SACRIFICAR MINHA LABRADORA CATARINA DI 08/07/2011.SINTO SAUDADES E ME DOI ATE HOJE POIS MÃE DELA TIVE QUE SARIFICAR TAMBEM COM 15 ANOS,CATARINA JA TINHA 16.ESPERO QUE NO AMANHÃ QUE UM DIA VIRA EU POSSA ESTAR COM ELAS NOVAMETE.A DOR NÃO PASSA.LUIZA.

Iane disse...

Dia 23/10/2011, domingo acordo ás 5:00 horas da manhã e vejo o que nunca queria ver o meu filho Fofinho, um gatinho de 16 anos, passando mal, já estava em tratamento eu tinha a esperança dele ficar bom, ele valente não deixava a doença vencê-lo ele lutava e via a nossa luta, mas neste dia tudo foi em vão, levei ao veterinário de emergência, mas não teve jeito ele se foi, estou com saudades, preciso saber se ele está bem, acredito que ele continua em algum plano espiritual, que não posso ver e sentir a sua presença, o amor que sinto por ele é puro e incondicional, esse lugar tem que existir ou um outro melhor, pois falam tanto dos espíritos humanos, mas digo com toda a certeza os animais são melhores, se os humanos são valorizados por que sentem, amor e seus sentimentos solidários, o quê digo dos animais com o seu amor que é incondicional e muitas vezes são solidários, existem tantos relatos sobre o assunto de animais para com humanos e para com outros animais.
Amem e respeitem os animais, pois eles precisam de nós e como nós precisamos deles, eles trazem através de seu amor e suas energias, a cura, felicidades e alegrias que transformam as nossas vidas para termos uma passagem terrena muito melhor.
Iane.

luciana rosa disse...

Muito lindo esse texto. Sou espirita e acredito que um dia irei reencontrar meu gatinho Arthur que morreu ontem apos ter passado por uma cirurgia de risco. Como era muito meigo, carinhoso e companheiro está sendo muito dificil ficar sem ele. Essa falta doi na alma. Ele me acompanhava para fazer tudo, para onde eu ia o bichinho ia atras. Ele nunca fez nada de errado, so me trouxe alegria desde sempre. Ele sofreu muito antes de morrer, mas acredito que agora está totalmente sem dor e bem mais tranquilo.
Obrigada do fundo do meu coração por postarem essa mensagem tao reconfortante para quem está passando pela mesma tristeza que eu!
Confio em Deus e sei que ele estará la me esperando quando eu partir.

Fiquem com Deus,
Luciana Rosa

Indras Witch disse...

Queridos e amados amigos!!! Fico muito feliz por estar trazendo alento as dores da perda de entes muito queridos por nós! Foi exatamente essa a intenção ja que para mim foi muito reconfortante saber que um dia nos reencontraremos com todos os peludinhos e outros fofuxos que alegraram nossas vidas!!!
Blessed!!!

Luciane disse...

Meu Amado Cachorrinho morreu dia 21/06/2012. Eu estou desolada, convivi com ele apenas dois meses mas parece que já o conhecia nos conhecíamos á muitos anos.Sinto um buraco no meu peito, minha casa esta sem brilho p/mim, espero que passe logo esta dor.

Unknown disse...

Oi Indra, já conhecia essa estória, mas me fez muito bem encontrá-la aqui hj, pois hj minha menina, minha anjinha, minha gatinha voou para o céu. Estou tão triste e tão machucada com essa partida.....

André Wynne disse...

Perdi o Lion, meu cão, meu amigo, nessa madrugada. Achei muito reconfortante esse texto. Obrigado.

jorgea disse...

o texto é lindo,adorei e para mim foi balsamo de conforto.pois, há dez dias perdi minha Princesinha...

Anônimo disse...

acredito fielmente que ha um lugar especial para os animais, minha cachorrinha princesa morreu ontem, 31/05/2013, era uma cachorrinha muito dócil e carinhosa. Esse texto me fez chorrar muito pq acredito que ira acontecer dessa mesma forma.

Anônimo disse...

perdi minha nany ontem tive que encerrar seu sofrimento cancer de mama ,depois de muito amor que ela sempre me deu nao consegui ver ela sofrer mais.LENDO ESTE TEXTO FICO CONFORTADA, POR SABER QUE ELA ESTA SEM SOFRIMENTO,A SAUDADE JA E MUITO FICA COM DEUS TENHO CERTEZA QUE ELE VAI TE ACOLHER .